h1

08/22/2007

Arch-Angel

Salve salve amigos e e-amigos, colegas e visitantes…

Essa semana está maravilhosa, do jeito que o Vahnzz gosta. Uma correria gigante, muito trabalho, Business Fair chegando com todo o entusiasmo!!!

Entre um serviço e outro, pra não perder o costume, eu fico rabiscando um maço de “chamex” que fica na minha mesa. Hoje eu fiz um desenho que eu gostei! Eu sei que ficou feio pra burro, mas mesmo assim eu resolvi postar, afinal o blog é meu e eu faço dele o que eu quiser (eita minino mal-criado!!!!), mas com uma ajudinha do Corel, até que ele ficou menos pior…

Fiz ele com Bic, depois scaneei e vetorizei da maneira mais tosca e rápida do mundo… então adicionei algumas cores e uns efeitinhos, e voi lá, está aí o desenho menos feio que o original. Estou postando o original abaixo, para vocês verem que eu não estou brincando quando falo que ele estava feio.

original

 Também estou produzindo algumas HQ’s, mas não falarei muito sobre isso pra não acabar “melando” a parada.

Aguardem…

5 comentários

  1. fala saaaam, blz cara??? po, brigadão pelo comentario no blog, vlw mesmo!!! realmente esotu treinando bastante, tenho muita coisa nova pra colocar por la, assim q der vou postando ^_^
    e aqui vc tmbm ta botando pra quebrar hein!!! esse seu sketch ficou muito legal, são nesses rabiscos rapidos q nós encontramos os verdadeiros artistas, parabens cara!!! abração


  2. Eita que bom que voltou!!
    E valeu pelo comentario no blog!!!!


  3. fiocou bem bacana heinnnnnnnnnn!!!!!!!!!!


  4. Oi Vahnzz Sam, que bom que tenha gostado, sinta-se à vontade para visitar quando quiser.Eu também não conhecia o seu, apesar de termos amigos de Blog em comum.
    Grande abraço.


  5. Belo traço e belo blog camarada.
    Muito bacana.
    Abraço grande.



Deixe um comentário

